Concurso Arte pra Cabeça – Ganhadores

COMPARTILHE

Motocultura e Customlab promoveram uma brincadeira há um tempo atrás propondo que artistas e entusiastas fizessem uma arte bacana para aplicar em um capacete de motocicleta. As inscrições acabaram sendo um pouco tímidas mas, mesmo assim, o público e leitores de Motocultura puderam votar e escolher seu favorito. Conheça o ganhador!

O capacete escolhido pelo público

O trabalho com mais votos dos leitores foi o trabalho do customizador Rodrigo de Andrade Costa que já trabalhou como colorista automotivo, preparador e também com grafite. Trabalha na área de personalização desde 2008. Você pode dar mais um olhada no trabalho dele e entrar em contato nos links abaixo:

Rodrigo de Andrade Costa
dgartcustom@gmail.com
Instagram
Facebook

O capacete escolhido pela equipe de Motocultura

A gente aqui também elegeu, por unanimidade, nosso favorito. João Villas Boas enviou dois trabalhos impecáveis na execução e que fogem um pouco do lugar comum da customização de capacetes. Vale muito a pena dar uma conferida no trabalho dele. É pintor e escultor especializado em aerografia com mais de 20 anos de experiência. Veja mais do trabalho abaixo:

João Villas Boas
j.vilas.boas@hotmail.com
Instagram
Behance

Menção honrosa

A pequena Maria Fernanda, a Mafê, de 14 anos, enviou um trabalho muito bacana. Uma reprodução muito bem feita, aplicada no capacete, aparentemente à lápis de cor, da famosa obra A Grande Onda de Kanagawa do artista japonês Katsushika Hokusai.
Ela desenha desde pequena e sempre gostou de desenhar. Diz que ainda tem muito o que melhorar e sabe que o esforço e o tempo vão fazer o trabalho dela ainda melhor. O tema ela escolheu por que gosta muito da cultura japonesa.

O obra original que inspirou Mafê a participar

A gente agradece demais a todos que investiram tempo e esforço pra enviarem seus trabalhos e esperamos que isso tenha ajuda a manter a cabeça ocupada e sã nesse tempo pelo qual estamos todos passando. Parabéns e obrigado a todos!

COMPARTILHE