Customizada: Honda CG 125 1982 Scrambler

COMPARTILHE

Nem todo customizador é necessariamente um profissional de portas abertas o tempo inteiro ao público e potenciais clientes. Pelo Brasil afora, existem muitos, muitos entusiastas que trabalham de portas fechadas, muitas vezes na própria garagem, fazendo projetos super bacanas e que, pelo fato de serem super discretos e cavaleiros solitários, acabam não aparecendo por aí e, por isso, são muitas vezes difíceis de serem descobertos. E é justamente dessa categoria de customizador de onde aparecem projetos surpreendentes que, na maior porte do tempo, utilizam motocicletas base comuns, muita criatividade e também capricho na execução.

É o caso dessa linda Honda CG 125 Scrambler feita com esmero por Gabriel Monteiro da GMG Kustom Garage. Como era de se esperar, acabamos nos deparando por acaso com a pequena CG 125 no grupo Cafe Racer Brasil, um grupo de entusiastas no Facebook onde volta e meia sempre aparecem projetos super legais.

Gabriel já nos acompanha há algum tempo. O projeto de sua autoria, de uma Honda CB 550 Four, participou do Concurso de Customização Motocultura em 2018 e acabou ficando em segundo lugar no voto do público.

Honda CB 550 Four: outro projeto da GMG Kustom Garage e que levou segundo lugar na opinião do público no concurso promovido em 2018 por Motocultura

Não deu outra. Corremos atrás para bater um papo com Gabriel sobre todos os detalhes do projeto dessa fantástica scrambler. Em vídeo, ele explica detalhadamente todo o processo, desde a escolha e compra da moto até o conceito final, assim como o por quê de cada peça escolhida. Vale demais assistir. Aperta o play e curta!

Que tal? Gostou do projeto? Que tal pegar aquela sua CG 125 encostada na garagem e fazer uma pequena exclusiva de encher os olhos? E se não souber como fazer, bata um papo com o Gabriel da GMG Kustom Garage que com certeza ele pode te ajudar! Só entrar em contato pela conta do Instagram da GMG!

COMPARTILHE