Honda CBX 750F 7 Galo Street Tracker Full Metal Beast Grego’s Customs

COMPARTILHE

A grande vencedora do Concurso Moto Customizada do Ano 2019, promovido por Motocultura, não poderia deixar de ser uma das motocicletas mais queridas pelos brasileiros. A Grego’s Customs, também campeã da edição cafe racer de 2018, fez um trabalho fantástico transformando uma Honda CBX 750F em uma street tracker, literalmente, heavy metal. Um trabalho artesanal que envolveu, inclusive, colocar metal até nos mostradores da moto. Não à toa, o projeto ganhou o nome de Full Metal Beast.

Em vídeo, o criador, George Kiriakopoulos, explica no detalhe tudo o que foi feito na motocicleta que chama atenção por onde quer que passe.

George na verdade já é figurinha recorrente nas páginas de Motocultura. Em 2018, construiu, também sobre a base de uma Honda CBX 750F, uma cafe racer imponente chamada Urban Racer. A moto acabou vencendo o concurso na categoria cafe racer no mesmo ano e você também pode vê-la no detalhe em nossa matéria sobre ela. A Grego’s Customs é bicampeâ! Se levar algo esse ano de 2020, vai poder pedir uma música!

A Full Metal Beast foi eleita por nós uma das melhores customizações de 2019 e você pode conferir a lista completa aqui.

Quem sabe a sua motoca não aparece por aqui? As inscrições pro concurso 2020, totalmente em formato virtual, estão abertas. Só clicar aqui para inscrever sua moto.

COMPARTILHE