Moto Customizada do Ano Motocultura – Quarta Finalista: Kawasaki Ninja 250

COMPARTILHE

No dia 14 de setembro aconteceu a quarta e penúltima etapa do Concurso Moto Customizada do Ano Motocultura. A iniciativa de movimentar a cena da customização na cidade de São Paulo e fugir dos clichês já escolheu 4 motocicletas para disputarem em novembro o título de Moto Customizada do Ano. Foram cinco motos escolhidas pelos jurados que foram à votação popular pelo Instagram.

Ducati Campinas, apoiadora oficial do evento, como de costume, levou a convidada de honra, Ducati Scrambler, para o público ver de perto a motoca.

Você pode saber mais sobre o concurso de grafismo aqui.

As eleitas

As cinco presentes no evento, para o público ver todas de perto, foram aquelas que obtiveram a maior pontuação na escolha dos jurados.

Honda CB400 de Alexandre Porto

Uma construção feita em maior parte pelo próprio dono e que preservou a estrutura da moto com um resultado limpo, simples e que chama a atenção.

Honda CBX250 Twister de Calos Pazetto

Carlos, campeão de simpatia da noite, fez  a moto inteira praticamente sozinho e na sala de sua casa. Um exemplo de projeto de custo baixo faça você mesmo pra provar que com vontade sempre dá pra fazer.

Kawasaki Ninja 250 de Flavio Viana

Uma transformação incrível sobre uma plataforma moderna com profundas modificações visuais.

Honda CG125 de Henrique Mattos

Uma pequena notável que chamou muita atenção. Um estilo hibrido entre brat (banco reto) e cafe (semi-guidão) muito harmonioso e bem construído.

Triumph Bonneville de Ricardo Ramires

Uma construção impecável e de extremo bom gosto realizada com paciência e tempo por Ricardo Ramires.

Na opinião do público votante (pelo instagram) a moto mais interessante da noite foi a Kawasaki Ninja 250, provavelmente pela transformação radical pela qual passou a motocicleta e o ótimo resultado.

A vencedora do mês e quarta finalista do concurso
Kawasaki Ninja 250: transformação radical (foto: André Santos)
Confira algumas fotos do evento
As concorrentes reunidas

 

Flavio Viana e a vencedora da noite!

 

Carlos Pazetto e sua pequena street figther home made.

 

Ricardo Ramires e a belíssima Bonneville

 

Alexandre Porto com sua CB400 feita com carinho

Participe você também

Ainda dá tempo de participar da última etapa! As inscrições jã estão abertas e o evento para escolha da última finalista acontece no dia 10 de Outubro no Delirium Cafe São Paulo! Para participar basta preencher o formulário online de inscrição para enviar informações e fotos do projeto.