Moto Customizada do Ano Motocultura – Segunda Finalista: Suzuki Freewind 650

Dia 12 de julho aconteceu a segunda etapa do Concurso Moto Customizada do Ano Motocultura, mais uma vez no Delirium Café São Paulo. Depois da escolha da primeira finalista na primeira edição, novamente 8 jurados escolheram 5 motocicletas entre as quais foi eleita mais uma finalista para concorrer a grande vencedora em novembro. Conheça as cinco participantes e a motocicleta que foi para a final!

Com o dobro de público da primeira edição houve música ao vivo, presença da Ducati Campinas como apoiadora oficial do evento e a presença da convidada de honra Ducati Scrambler para o público ver de perto a bela moto.  A novidade é que na mesma noite foi anunciado o concurso de grafismo A Sua Ducati dos Sonhos, convidando entusiastas e artistas a desenharem um grafismo exclusivo para a Scrambler! Você pode saber mais sobre o concurso aqui.

As eleitas

As cinco motos presentes no evento, para o público ver todas no detalhe e votar na sua favorita, foram aquelas que obtiveram a maior pontuação na escolha dos jurados.

Suzuki DR650 1997 de Cristiano Zanatta

As scramblers tem feito sucesso até então.

Honda CB450DX 1991 de Juliano Tokuda

Ducati 1198 2010 de Carlos Delgado

Suzuki Freewind 650 2000 de Leandro Aguiar

Honda CG 125 1978 de Oscar Calstrom

Participando pela segunda vez (as regras permitem inscrição em todas as etapas) a pequena azulzinha arrancou suspiros novamente.

O público pode ver de perto todas as motos e a votação aconteceu em um intervalo de aproximadamente uma hora onde as motos concorrentes foram escolhidas pela quantidade de likes no Instagram de Motocultura.

Na opinião da internet afora a mais bacana de todas foi a scrambler Suzuki Freewind de Leandro Aguiar, trabalho executado pela oficina 57 Garage da cidade de São Paulo.

A vencedora, moto do mês e segunda finalista do concurso

A vencedora: Suzuki Freewind de Leandro Aguiar

A Suzuki de Leandro ganhou um ensaio e matéria exclusiva contando tudo sobre a construção da moto aqui no Motocultura. Fique de olho.

O evento

Casa cheia pra ver as motocas de perto
A votação pelo Instagram

 

A base para o desenho do grafismo da Scrambler, para o novo concurso de Motocultura, foi distribuído aos participantes

Participe você também!

Agora começa a terceira fase do concurso! As inscrições jã estão abertas e o evento para escolha da terceira finalista acontece no dia 8 de agosto também no Delirium Cafe São Paulo. Serão mais três eventos para escolher mais duas motos e dentre as cinco finalistas sairá a moto do ano! Para participar basta preencher o formulário online de inscrição para enviar informações e fotos do projeto. Boa sorte!

Fotos: André Santos