Moto Customizada do Ano Motocultura – Terceira Finalista: Suzuki Intruder 125

Dia 8 de agosto aconteceu a terceira etapa do Concurso Moto Customizada do Ano Motocultura no Delirium Café São Paulo. Depois da escolha da primeira e segunda finalistas, mais 4 motocicletas foram a votação popular para eleger mais uma para a grande final em novembro. Conheça as quatro participantes e a motocicleta eleita!

Com a presença da Ducati Campinas como apoiadora oficial do evento e a convidada de honra Ducati Scrambler, para o público ver de perto a bela moto, a noite teve motos incríveis na disputa. A votação popular que elegeu a moto finalista aconteceu como de costume pelo Instagram do Motocultura. Além disso, foi escolhido o primeiro grafismo vencedor do concurso de grafismo A Sua Ducati dos Sonhos, convidando entusiastas e artistas a desenharem um grafismo exclusivo para a Scrambler! Você pode saber mais sobre o concurso de grafismo aqui.

As eleitas

As quatro presentes no evento (infelizmente, um participante não conseguiu levar sua moto), para o público ver todas de perto, foram aquelas que obtiveram a maior pontuação na escolha dos jurados.

Honda CB400 de Adrián Hernandez

Uma construção impecável projetada pelo mexicano Adrián e executada pela oficina Retro Rides chamou a atenção de todos. A moto, inclusive, já rodou o mundo por conta do projeto impecável tendo até um vídeo dedicado a ela no canal Racer TV (assista aqui)

Suzuki Intruder 125 de Eduardo Alves

Uma moto customizada pelo próprio proprietário que queria fazer algo exatamente como imaginou, sem dores de cabeça e sem custo exorbitante. Destaque para a criativa frente projetado a partir de um para lama.

Honda CBX750F de Elias Sampaio

Imponente e belíssima, a CBX também arrancou suspiros dos convidados.

Yamaha Fazer 250 de Daniel Costa

Uma scrambler clean e super bacana, com pintura bicolor e detalhes bem interessantes.

 

O público pode ver de perto todas as motos e a votação aconteceu em um intervalo de aproximadamente duas horas onde as motos concorrentes foram escolhidas pela quantidade de likes no Instagram de Motocultura.

 

Na opinião da internet, a mais bacana de todas foi a pequena scrambler Suzuki Intruder 125 de Eduardo Alves, trabalho executado pelo próprio nas horas vagas.

A vencedora, moto do mês e terceira finalista do concurso

Intruder 125 e seu criador, Eduardo Alves: a grande vencedora na votação do Instagram

A Suzuki Intruder ganhou um ensaio exclusivo e matéria completa em vídeo no Motocultura. Em breve aqui no site!

Confira algumas fotos do evento

A Ducati Scrambler recebendo todos os presentes

 

O público conferindo de perto as concorrentes

 

Cerveja de todo tipo e motos no Delirium Cafe

 

Adrián, proprietário da famosa CB400, felizão recebendo seu certificado.

 

Elias Sampaio recebendo seu certificado de participação. Disse que vai inscrever sua moto outra vez!

 

Eduardo Alves, o grande vencedor e um sorriso que não cabia no rosto.

 

Daniel Costa recebendo seu certificado de participação dos organizadores

Participe você também

Agora começa a próxima fase do concurso! As inscrições jã estão abertas e o evento para escolha da segunda finalista acontece no dia 12 de Setembro também no Delirium Cafe São Paulo. Serão mais dois eventos para escolher mais duas motos e dentre as cinco finalistas sairá a moto do ano! Para participar basta preencher o formulário online de inscrição para enviar informações e fotos do projeto.