Suzuki Freewind Scrambler

Leandro El Kadri herdou a paixão por motos e pelo fora de estrada do pai. E como paixão é pra sempre, resolveu ter uma scrambler, claro, com a sua cara. Com base em uma Suzuki Freewind, uma versão carenada pouco conhecida da Suzuki DR 650, deixou a moto do seu jeito. Confira a história da moto que é finalista do Concurso Moto Customizada do Ano Motocultura!

A moto foi construída pela 57 Garage para outro proprietário e Leandro acabou encontrando a motocicleta anunciada em 2016. Como queria colocar sua personalidade na moto, acabou alterando algumas coisas a seu gosto, principalmente por que queria que a moto aguentasse o tranco em fora de estrada e já que nas primeiras voltas percebeu que algumas coisa eram um pouco frágeis para o uso que ele queria. Queria uma moto para andar forte e não para guardar na garagem.

Assista ao vídeo e entrevista com Leandro

A moto base

A original: Suzuki Freewind 650, uma versão mais comportada da DR 650.

A moto customizada pela 57 Garage

A moto em sua primeira versão. Customizada pra outro cliente pela 57 Garage

A customização final no detalhe

O projeto definitivo, com a cara de Leandro: para lama baixo na frente, sai o number plate lateral e entra number plate frontal com dois pequenos faróis.

 

Modernidade no projeto: faróis pequenos na dianteira e lanterna de led na traseira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Criador e criatura: Leandro e sua Suzuki, inspiração e estilo herdados do pai.

A moto  de Leandro foi eleita uma das finalistas no Concurso Moto Customizada do Ano Motocultura e concorre, em novembro de 2017, com mais 4 motocicletas ao título! Você também pode inscrever a sua moto aqui.

Fotos e vídeo: André Santos

SERVIÇO

57 Garage
Avenida Ricardo Jafet, 541
São Paulo – SP
(11) 97759 5437
57garagebrasil@gmail.com