MOTO CUSTOMIZADA DO ANO 2019

 

O que é

Motocultura Rockers Self-Garage convidam você e sua motocicleta customizada a participarem da terceira edição do concurso de customização do estado de São Paulo. A ideia é revelar novos talentos e apoiar o trabalho de customizadores tanto profissionais quanto entusiastas e amadores. Para participar é muito simples, veja abaixo!

Como me inscrevo?

1 – Envie, no mínimo 4 fotos da sua moto para contato@motocultura.com.br

2 – Coloque no assunto do e-mail: Concurso Moto Customizada Motocultura

3 – Utilize um e-mail que você checa com frequência e não esqueça de colocar seu nome e um telefone para contato com DDD

4 – Não temos condições de responder a todos os e-mails. Entraremos em contato por e-mail ou telefone com os proprietários das motos pré-selecionadas para cada etapa.

5 – Fique atento as datas (calendário de etapas abaixo) para inscrever sua moto em tempo hábil

Local

As duas etapas classificatórias e a final acontecerão na cidade de São Paulo no Rockers Self-Garage na Rua General Chagas Santos, 607.

Etapas

Primeira etapa – Sábado dia 20 de Julho – das 14hs as 20hs

Segunda etapa –  Sábado dia 21 de Setembro – das 14hs as 20hs

Final – Sábado 16 de Novembro – das 14hs as 20hs

Regras e seleção

A cada fase, 12 motos serão pré-selecionadas uma semana antes do evento pelos jurados dentre todas as inscritas. As escolhidas participam do evento presencial de onde sairão duas vencedoras (primeira e segunda colocadas) que irão para a grande final.

Importante:

1 – Se selecionado para uma das etapas, sua moto deve estar limpa no dia do evento
2 – Os organizadores ligados diretamente ao evento são proibidos de inscrever sua moto.
3 – O concurso é direcionado ao cenário de customização do estado de São Paulo mas qualquer pessoa de qualquer lugar do Brasil pode participar. Mas fique atento pois os selecionados devem obrigatoriamente estarem presentes em um evento ao longo do ano com sua moto e terão de arcar com os custos de transporte da moto e estadia.

Premiação

As três primeiras colocadas em cada fase serão matéria do site Motocultura, incluindo entrevista com o proprietário, ensaio fotográfico e vídeo da moto. Além disso, por tabela,  será naturalmente divulgada nos grupos de customização e afins. Também estamos preparando uma série de prêmios legais com nossos parceiros!

Que tal participar? Qualquer dúvida, escreva pra gente no contato@motocultura.com.br.

Edições anteriores

Confira como foi a edição de 2017

Confira como foi a edição cafe racer de 2018

Confira como foi a edição brat e scrambler de 2018