Concurso Moto Customizada do Ano Motocultura

COMPARTILHE

A primeira fase do concurso promovido por Motocultura está concluída! Foram mais de 30 motocicletas inscritas que já estão sendo avaliadas pelos jurados. Apenas 5 delas serão selecionadas para irem a voto popular! A votação e a festa de lançamento oficial do concurso acontecem no dia 13 de junho em São Paulo. Ao final do ano a grande vencedora vai receber o titulo de moto customizada do ano.

O concurso é uma ideia antiga do criador do Motocultura, Duc Desmo, e este ano finalmente saiu do papel. Serão cinco motos escolhidas a cada mês até novembro onde cada uma das motos vencedoras de cada mês disputarão o título entre si.

A cada mês o fomulário de inscrição estará disponível e todas as motos inscritas serão julgadas em cinco quesitos por jurados convidados por Motocultura. As 5 com maior pontuação participam de evento onde o público vai votar e escolher a finalista de cada mês.

Queríamos fugir do lugar comum e, por isso, escolhemos jurados ligados às áreas de criação, artes, design e também ligados ao mundo do motociclismo de alguma forma. E tem muita surpresa pela frente ainda. Você pode conferir as regras para participação e os jurados aqui.

Vai perder essa? E se tem uma customizada, é só ficar ligado nas datas de inscrição e concorrer com sua motoca!

SERVIÇO

Festa de lançamento Moto do Ano Motocultura
Dia 13 de junho (terça-feira)
Delirium Café São Paulo
R. Ferreira de Araújo, 589 – Pinheiros, São Paulo
A partir das 19:30hs
As 5 motos selecionadas estarão em exibição no local!